Retornos


De acordo com as disposições da legislação #243 aplicável, o direito de retirada dos Clientes não seráá aplicável a Ordens relativas a: (i) o fornecimento de produtos alimentícios que possam se deteriorar ou expirar rapidamente; (ii) o fornecimento de bens lacrados que não sejam elegíveis para devolução por razões de proteção #243 de saúde ou higiene e que tenham sido deslatadas após a entrega.

as obrigações decorrentes das normas regulamentares do The direitos do Cliente e do consumidor são assumidos pelo Vendedor.

O Vendedor deve conferir ao consumidor o direito de retirar do contrato, trazendo #243 de volta suas compras no prazo de 14 dícomo natural. Em caso de devolução do produto sem sua embalagem original, o produto poderá ser capaz deá depreciar.

O prazo de retirada expiraá a 14 dítão natural do díum em que o consumidor ou um terceiro indicado pela él, além da transportadora, recebeó o good.

No caso de o Cliente ter comprado maisúoutros bens que foram entregues separadamente, o período de retirada expiraá em 14 dícomo natural do dí <7> em que o consumidor ou um terceiro indicado pela él, além da transportadora, recebeuó o último dessas mercadorias.

Para exercer o direito de retirada em relação aos produtos adquiridos exclusivamente na plataforma www.market.correos.es , o Cliente deve informar ao Vendedor de sua decisãoón inequívoca desist do contrato para o qual deve e #225; entrar em contato com o Vendedor através de sua #233 detalhes de contato a serem incluídos #225 no cartão do vendedor, que informa á como exercer tal retirada como í a partir das consequências do exercício de tal direito.

No caso de o Vendedor não ter recebido pagamento pela CORREOS referente à compra de um produto no qual um Cliente afirma exercer seu direito de saque, e sempre que isso ocorrer dentro do período legalmente estabelecido, o Vendedor deve #225 comunicar este fato à CORREOS para proceder à realização do retornoón económica ao Cliente.