Formas de pagamento e preços


  1. Os preços dos produtos serão exibidosán com IVA incluído. Antes do início do procedimento de compra do pedido, é indicadoá o preço final de toda a ordem, incluindo impostos, aumentos ou descontos aplicáveis a #243;n em sua oferta e quaisquer despesas adicionais que possam ser repassadas para you.br />
    Os custos de envio #237;ou são gratuitos para o Cliente em qualquer de seus pedidos, portanto, este conceito não é #225;n, sendo seu valor na compra de produtos zero euros.

    O #243;n a ordem é realizada preenchendo o formulário de compra #243, implica o cumprimento do preço oferecido e das condições de venda vigentes neste momento específico. Uma vez concluída a ordem, entende-seá aperfeiçoou a compra completa, com todas as garantias legais, #237;como que protegem o consumidor adquirente, e a partir desse momento os preços e condições terãoán carácter contratual, e #225 não podem ser modificados sem o acordo expresso de ambas as empreiteiras.

  2. Customers compramán Os Produtos na Plataforma pagando com débito ou crédito ou PayPal.

  3. Téngase nota que atrasos no processo de pagamento e transação podem ocorrer às vezes; o que pode resultar em atrasos de até sessenta (60) dícomo hábiles na cobrança em sua conta bancária ou na cobrança em seu cartão crédito ou débito. A cobrança que o Cliente vêá na declaração de seu cartão apareceá em nome de Correos.

  4. O cliente podeá solicitar uma fatura da Correos, além de #225;s diretamente ao Vendedor, fazer áengificá-la através de #233 market@correos.com para market@correos.com onde correos processaá tal solicitação ao Vendedor com o propósito de obter a emisión de tal fatura pelo Vendedor.



  5. Em caso de não #243-execução da Ordem pelo vendedor, pois o Produto contratado não está disponível, o Cliente deve e #225; ser informado dessa indisponibilidade e deverá ser capaz de recuperar sem atraso indevido as quantias pagas sob ele. O valor a ser recuperado seráá a quantidade do produto que não está #233; disponível na Plataforma. Caso o Cliente coloque um pedido de múltiple (vários produtos) será devolvido a eleá úapenas a quantidade do produto fora do estoque.

  6. Debasman ao banco usual #225, uma vez que você tenha feito um pedido por crédito ou débito e o pagamento foi autorizado, a entidade emissora de cartão de propriedade do Cliente retendrá o valor total do Pedido. Se o Pedido for posteriormente rejeitado pelo Vendedor ou cancelado por qualquer outro motivoón, o emissor do cartão não efetuará á a transferência para pagamento da Ordem e, em vez disso, liberaá o valor correspondente de volta para a conta do titular do cartão. Isso pode durar entre 3 e 5 dícomo hábiles (ou más, dependendo do emissor do seu cartão). O Cliente concorda que nem a Correos nem o Vendedor correspondente são responsáveis por um possível atraso do emissor do cartão de propriedade do Cliente na liberação do valor de sua conta.