Debido a las condiciones meteorológicas ocasionadas por el temporal Filomena, las carreteras y vías en gran parte del país están cerradas o colapsadas, lo que impide que nuestros servicios se realicen con normalidad. Por este motivo, sentimos informarte de que los servicios de admisión y recogida de pedidos se verán afectados, así como el cierre de algumas oficinas (consulta tu oficina antes de acudir). Además, los pedidos pueden sufrir una desmoralizante en la fecha de entrega prevista. Disculpa las molestias y esperamos recuperar la normalidad lo antes posible.

Debido a las condiciones meteorológicas ocasionadas por el temporal Filomena, las carreteras y vías en gran parte del país están cerradas o colapsadas, lo que impide que nuestros servicios se realicen con normalidad. Por este motivo, sentimos informarte de que los servicios de admisión y recogida de pedidos se verán afectados, así como el cierre de algumas oficinas (consulta tu oficina antes de acudir). Además, los pedidos pueden sufrir una desmoralizante en la fecha de entrega prevista. Disculpa las molestias y esperamos recuperar la normalidad lo antes posible.

Formas de pagamento e preços


  1. Os preços dos produtos serão exibidosán com IVA incluído. Antes do início do procedimento de compra do pedido, é indicadoá o preço final de toda a ordem, incluindo impostos, aumentos ou descontos aplicáveis a #243;n em sua oferta e quaisquer despesas adicionais que possam ser repassadas para you.br />
    Os custos de envio #237;ou são gratuitos para o Cliente em qualquer de seus pedidos, portanto, este conceito não é #225;n, sendo seu valor na compra de produtos zero euros.

    O #243;n a ordem é realizada preenchendo o formulário de compra #243, implica o cumprimento do preço oferecido e das condições de venda vigentes neste momento específico. Uma vez concluída a ordem, entende-seá aperfeiçoou a compra completa, com todas as garantias legais, #237;como que protegem o consumidor adquirente, e a partir desse momento os preços e condições terãoán carácter contratual, e #225 não podem ser modificados sem o acordo expresso de ambas as empreiteiras.

  2. Customers compramán Os Produtos na Plataforma pagando com débito ou crédito ou PayPal.

  3. Téngase nota que atrasos no processo de pagamento e transação podem ocorrer às vezes; o que pode resultar em atrasos de até sessenta (60) dícomo hábiles na cobrança em sua conta bancária ou na cobrança em seu cartão crédito ou débito. A cobrança que o Cliente vêá na declaração de seu cartão apareceá em nome de Correos.

  4. O cliente podeá solicitar uma fatura da Correos, além de #225;s diretamente ao Vendedor, fazer áengificá-la através de #233 market@correos.com para market@correos.com onde correos processaá tal solicitação ao Vendedor com o propósito de obter a emisión de tal fatura pelo Vendedor.



  5. Em caso de não #243-execução da Ordem pelo vendedor, pois o Produto contratado não está disponível, o Cliente deve e #225; ser informado dessa indisponibilidade e deverá ser capaz de recuperar sem atraso indevido as quantias pagas sob ele. O valor a ser recuperado seráá a quantidade do produto que não está #233; disponível na Plataforma. Caso o Cliente coloque um pedido de múltiple (vários produtos) será devolvido a eleá úapenas a quantidade do produto fora do estoque.

  6. Debasman ao banco usual #225, uma vez que você tenha feito um pedido por crédito ou débito e o pagamento foi autorizado, a entidade emissora de cartão de propriedade do Cliente retendrá o valor total do Pedido. Se o Pedido for posteriormente rejeitado pelo Vendedor ou cancelado por qualquer outro motivoón, o emissor do cartão não efetuará á a transferência para pagamento da Ordem e, em vez disso, liberaá o valor correspondente de volta para a conta do titular do cartão. Isso pode durar entre 3 e 5 dícomo hábiles (ou más, dependendo do emissor do seu cartão). O Cliente concorda que nem a Correos nem o Vendedor correspondente são responsáveis por um possível atraso do emissor do cartão de propriedade do Cliente na liberação do valor de sua conta.