Outros termos de serviço

Reivindicações

As disputas são resolvidas diretamente entre o Cliente e o Vendedor.

O Cliente e o Vendedor devem e #225;n tentativa por todos os meios para chegar a um #243;n acordo amigável da disputa. De acordo com o #250;n no caso, a disputa declarou-se para dará local ou #237;ou o Produto solicitado ou o reembolso do mesmo.

Caso o Vendedor e o Cliente tenham a condição de #243;n do empregador e consumidor, respectivamente, de acordo com o Regulamento (UE) 524/2013 do Parlamento Europeu e do Conselho de 21 de Maio de 2013, a Comissão Europeia #243;n fornece uma plataforma #243 de resolução de controvérsias on-line extrajudicial disponível no seguinte link: http://ec.europa.eu/consumers/odr através de #233 quais os consumidores podem #225&n apresentar suas reivindicações.

Responsabilidades

Responsabilidade do CORREOS

Correos não ser #225; responsável em qualquer #250 caso de:

>Não cumprir quaisquer regras aplicáveis que o cliente possa incorrer em seu acesso à Plataforma e/ou usar #243;n das informações nela contidas. Também não se responsabiliza pelo uso ilegal #237 de terceiros que terceiros possam fazer de marcas, nomes de produtos, marcas registradas ou não que, não sendo de propriedade dos Correios, aparecem na plataforma.

As informações #243;n oferecidas na plataforma sobre os Vendedores, uma vez que essas informações são #243 fornecidas por eles.
br />br />Os atos e omissões de prestadores de serviços de terceiros, independentemente de tais terceiros terem vínculos #243 contratuais com o CORREOS.

Interrupções de serviços devido a erros causados por provedores de acesso ou por condições transitórias da Internet, ou por problemas decorrentes do sistema de informaçõesático, conexión ou software de navegação,#233 #243 #243
Alterações decorrentes de interferência voluntária e/ou involuntária e/ou uso indevido dos mesmos e/ou programas, por exemplo, vírus, #237;servidor,exclusão de arquivos, #241;ou no banco de dados, incêndios, explosões, inundações, ações violentas de terceiros, problemas na é <8>;ctricos (excesso ou falta de corrente), ou qualquer outro que afete ou afete o funcionamento de computadores de servidor e/ou as informações #243 armazenadas neles.

A caídas do servidor do cliente decorrentes de uso excessivo ou errôneo #243 do servidor do cliente recursos do mesmo ou dos recursos alocados a ele, ataques externos, falhas de hardware ou software e similares.

Falhas causadas pelo mau funcionamento do servidor, endereços de e-mail do Vendedor #243;nico, e a falha em #243 comunicar ao CORREOS sobre alterações no e.#243;nicas, #243;n por negligência do Vendedor.

As circunstâncias além do controle do CORREOS, incluindo, sem limitação, #243;n, aqueles motivados por força maior, como a péperda acidental de informações #243;n para qualquer outra causa que não seja o CORREOS, a deterioração do equipamento terminal do Vendedor para uso indevido do Vendedor responsabilidade do cliente como #237; como erros ou defeitos na configuração #243;n do cliente ou similar.
"#241;os e danos de qualquer tipo que o Fornecedor terceirizado possa sofrer.
"#241 #241;os e danos de qualquer tipo que terceiros possam sofrer , levando a falhas ou desconexões em redes de telecomunicações e/ou causas atribuíveis a prestadores de serviços de terceiros.

Produtos añaded na plataforma ou possíveis incidentes, declinando a responsabilidade no Seller.

Delay ou não conformidade se for atribuível a circunstâncias além de nosso controle razoável. Essa disposição #243;n não afeta o direito do Cliente de receber o Produto dentro do prazo razoável estimado ou de receber o reembolso adequado caso o Vendedor não possa fornecer o Pedido no tempo estabelecido por qualquer razão além do nosso controle razoável, embora a responsabilidade nesses casos sejaá exclusiva do Vendedor.
CORREOS não assume qualquer responsabilidade por qualquer #250;n tipo pelas ofertas, ações, produtos e conteúdos dos Vendedores.