Ordens


Os Produtos sãoán apresentados e #243 disponibilizados ao Cliente na Plataforma com uma descrição #243;n que informa ao Cliente as características essenciais #237 do produto e seu preço. Tanto a descrição #243;n quanto o preço são ñelados beán estabelecidas pelos Vendedores sob sua úapenas responsabilidade.

  1. Os produtos que você deseja comprar dutyán sejam selecionados e añadicionados ao carrinho de compras, clicando no ícone correspondente.
  2. Nassa carrinho de compras você podeán añadicionar unidades de arteíbunda ou artí selecionado;asses.
  3. A vez que os produtos a serem comprados foram decididos, o cliente seguirá em frenteá o próximo passo para comprá-los, seja como cliente não registrado ou como Cliente registrado (ver ponto 1.2).
  4. Previato sobre a #243 inclusão de seus dados pessoais, há #225; ter vocêífazer e aceitar a cláusula relacionada a carácter dados pessoais e as condições de venda marcando vocêón uma caixa estabelecida para este fim.
  5. Um #243;n, #225 os dados pessoais a serem incorporados #225 em nosso banco de dados serão solicitados para processar o pedido e facilitar a entrega da compra. Os dados pessoais devem ser indicados com precisão para evitar confusão ou incidentes no #237;ou os itens adquiridosíass/s.
  6. Para preencher o formulário de pedido, dutyá verificar a caixa para aceitar #243;n das condições de venda e polí#243;n ética de proteção de dados, e dutyá ser confirmado o pedido clicando em "confirmar e pagar ordem".
  7. Para pagamentos por crédito ou débito ou cartão paypal, a cobrança será feitaá online, ou seja, em tempo real, #233 através do gateway de pagamento da instituição financeira correspondente, uma vez verificado que os dados comunicados estão corretos. A transação confirmou #243;n, á uma mensagem de e-mail (#243 indicada acima pelo Cliente) no prazo de 24 horas, onde você será informado de #225 disponibilidade ou não dos Produtos solicitados e confirmar así o pedido feito, que será #225; cobrado ao Cliente de acordo com o cliente #250. Se o pedido for confirmado, #225; informou no e-mail uma descrição do pedido #243;n e o pedido #250 item que garante que a compra tenha sido feita corretamente. O #243 não-recepção desta mensagem pode ser devido a #250 qualquer problema transitório de comunicações na rede ou a qualquer erro de escrita #250;n no endereço #243;n de e-mailócomunicação exclusiva. Em ambos os casos, é aconselhável que o cliente entre em contato com market@correos.com.
  8. Na caso o Cliente esteja cadastrado, o pedido será mantidoá armazenado em seu Área privado, no qual ele pode #225 acesso com o Cliente e contratosñum fornecido no registro. Se o Cliente não estiver cadastrado, com o e-mail indicado na compra do produto será enviado para ele/seu #225; a número pedido e acompanhamento de seu #237;os para tê-los localizados.

CORREOS informaá o Vendedor da parte do pedido que lhe cabe, uma vez que a Plataforma permite a compra de produtos de vários Vendedores no mesmo pedido.

Em caso de rejeição da ordem pelo Vendedor, o Vendedor é o único responsável

O Vendedor deseentou que o estoque de produtos disponibilizados #243 ao Cliente na Plataforma é #233; atualizado.

Os produtos adquiridos pelo Cliente sãoán emitidos pelo Vendedor usando o selo de envio #237;ou para processará através de sua á#233;rea de gestión private.

Customers também podem #225&n fazer pedidos de diferentes vendedores que serão agrupadosán em uma cesta de compras única recebendo informações #243 do status dos diferentes #237;